sábado, 4 de julho de 2009

(R) Copa Vicar: Marcelo Tomasoni acredita em recuperação aqui em Interlagos


São Paulo – 04/07/09 – O piloto paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), da Carlos Alves Competition Team, espera reverter o quadro da sessão de classificação, onde vai largar apenas na 23ª posição, e fazer uma corrida de recuperação para chegar entre os 10 primeiros colocados na prova da Copa Vicar, que acontecerá amanhã (05), no Autódromo Internacional José Carlos Pace.

Marcelo conhece muito bem a pista de Interlagos, onde venceu as duas últimas etapas da categoria Stock Paulista Super, e acredita que possa se valer de sua experiência no circuito, para realizar ultrapassagens seguras e ganhar posições.

A princípio parece ser um trabalho muito difícil, mas é importante lembrar que na última etapa da Copa Vicar, realizada em Santa Cruz do Sul, um autódromo em que o piloto jamais tinha corrido, largou na 20ª posição e conquistou treze colocações no decorrer da prova, terminando na sétima colocação.

“Acredito no trabalho do Carlão e de toda a equipe e sei que posso fazer uma boa prova aqui em Interlagos, que é a minha casa. Não fui bem na classificação por que infelizmente tive uma pane séria no meu carro, que perdia muito nas retas e esquentava o motor”, contou o piloto.

“O problema já foi encontrado e resolvido, era realmente uma pane elétrica, que roubava potência do motor. Como agora está tudo certo, tenho certeza que vou fazer uma boa corrida. Estou muito animado e ansioso para amanhã”, concluiu o paulistano.

O circuito de Interlagos com longas retas e grandes áreas de escape, permite que o piloto consiga fazer ultrapassagens seguras, uma vez que pista está em ótimo estado de conservação, em função das provas de Fórmula Um.
A quarta etapa da Copa Vicar, acontecerá a partir do meio dia do domingo, e terá transmissão ao vivo pelo Speed Channel e pela RaceTV: http://www.racetv.com.br/.


PAULO VALIENGO comunicação MTb 56.052
paulinhoxx@yahoo.com.br 011 9838-7470
http://paulovaliengocomunicacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário