sábado, 27 de junho de 2009

Fotos antigas e atuais

A Fire ao lado Haya, no Serra Azul 17/03/2012 


Julio e Eu, no fim da Estrada dos Romeiros -  fevereiro 2012 


Du Hertel, Eu, Uri e Jeff, parada para um suco na volta da Romeiros 03/2012


Parada para um café no Serra Azul - jan 2012


Casa do Chocolate - Passeio na Romeiros com o grupo BuellBr


Um close da Firebolt   21/01/12


Parada para um café na Ofner, na volta da estrada  21/01/12


A Firebolt entre duas poderosas no Serra Azul   21/01/12


Eu cercado pelos amigos do BuellBr  18/12/2012


Firebolt com o motor preto e sem pedaleira traseira




Encontro dos amigos do BuellBr, na casa do JP em Bragança




A Firebolt com o seu visual final e definitivo




Marcião Dedi e eu no Brasileiro de Marcas 17/07/2011


fotos: Luis F. Silva




Carlão e eu ontem (17/06/2011) em Interlagos, saboreando a vitória e o segundo lugar.


Brasileiro de Marcas em Interlagos 15/07/2011













 Agora a Firebolt está com o seu tanque original, brilhante.






A Firebolt já com as rodas pretas e a bolha fosca preta




       Buell XB 12R Firebolt 28/05/2011 ainda com as rodas e detalhes em vermelho


A nova máquina, Buell XB12R Firebolt


Sargento Waldir, Mauricio Tatoo Furia e eu, numa parada do passeio de moto. 30/04/2011


A Buell Ulysses agora com contra peso no guidão.






A Buell Ulysses com o guidon mais curto e mais baixo, tomada de ar do lado direito e piscas de led.












Essas duas fotos foram feitas pelo meu amigo, e grande motociclista, Octaviano.
Honda super blackbirdXX.










Buell Ulysses BX12X 2.007










Corrida do Milhão em Interlagos 2010 Fotos: Luis Fernando Silva





































Mais fotos do encontro no Pacaembú, no dia 16 de janeiro de 2010. (Daniele Posata)





Fotos do dia 16 de janeiro de 2010, no encontro no Pacaembú, do Alfa Romeo Br. (Rodrigo Roque)Todos "alfistas" apaixonados, agrupados para a foto.




Um "close" da 155, com as novas rodas.




Foto do Estadão, de 23 de março de 1978, dia da minha estréia no automobilismo, ao lado do meu ídolo e companheiro de equipe, Luiz Pereira Bueno, o Peroba, no Autódromo do Rio de Janeiro.
Esse foi o primeiro Opala com layout e pintura do grande Sid Môsca, em 1978. Na foto já está transformado para Stock Car, para a primeira temporada, em 1979. (foto tratada por Alfredo Britto)

Disputa acirrada com Zequinha Giaffone na Classe C, em 1978, Autódromo do Rio de Janeiro. (foto tratada por Alfredo Britto)





Adicionar imagem
Minha estréia na Super Vê, em 1979. Terminei a corrida na sexta colocação. Além de mim, Ronaldo Ely e Antonio Castro Prado. Autódromo de Brasília.



Dê volta para a Stock Car, com o carro preparado pelo grande Jayme Silva, por que além do alto custo, eu não cabia direito dentro do fórmula! (foto tratada por Alfredo Britto)






Largada das Mil Milhas de 1981, ao meu lado em pé, o nosso chefe de equipe, o saudoso Giba. O carro todo foi preparado por Jayme Silva.








Inesquecível pódio das Mil Milhas, eu, Guaraná e Aldo Pugliese em terceiro, Xandi Negrão e Dárcio do Santos em segundo e o trio Affonso Giaffone, Zeca Giaffone e Chico Serra em primeiro. Jayme Silva preparou o nosso Stock e o do Giaffone.


Largada no autódromo de Brasília em 1982.



Batida forte na curva quatro de Interlagos antigo, com o Stock do meu amigo Nabil Kodhair, que bateu no muro e voltou para cima do meu Stock, 1983. Esse Stock era preparado na equipe de Paulão Gomes.




Estreia do novo Stock Car de Alfredo Guaraná Menezes, que em parceria comigo e com Aldo Pugliese, venceu os Mil Quilometros de Brasília. Foi a última vitória de um Opala nos Mil Quilometros, 1982. Preparação de Jayme Silva.





Apresentação da equipe Teba, Ingo Hoffmann e eu, comandados pelo grande Jayme Silva, 1988


Treino na chuva em Interlagos, estréia da equipe Teba.




Fantástica foto do amigo Miguel Costa Jr, no autódromo do Rio de Janeiro, 1988.



Stock Car com outra carenagem, mais bonita e eficiente, largada em Interlagos, 1993.






Briga pra valer, entre mim e o piloto Carlos Col, atual comandante da Vicar, 1993.




Stock Car Omega em Interlagos, um carro mais fácil de pilotar, 1996.

















Meu Stock Car, que chegou em terceiro nas Mil Milhas de 1981, comigo, Alfredo Garaná e Aldo Pugliese.




Fotos atuais:
Carlão Alves, entre os pilotos da equipe, Marcelo Tomasoni e Julio Campos







Em Campo Grande estreando a camisa da equipe Carlos Alves Competition Team



Em Interlagos no início da temporada de 2009.






Entre o Fontes e o Carlão, em Interlagos, 2008.







As duas Alfa Romeo 155, mais lindas de São Paulo!