terça-feira, 8 de novembro de 2011

Stock Car: Carlão Alves completa seu time com Rodrigo Navarro para 2012


O sempre sorridente Rodrigo Navarro


Rodrigo Navarro


Thiago Camilo e Carlão Alves, parceiros no Brasileiro de Marcas



Navarro em Curitiba



Rodrigo Navarro e Julio Campos a dupla de pilotos da Carlos Alves

São Paulo – 08/11/2011- O ex-piloto de Stock Car Carlão Alves, titular da equipe paulistana Carlos Alves Competition Team, acabou de fechar o seu time de pilotos para a próxima temporada da categoria, assinando contrato com o paulistano Rodrigo Navarro, que será parceiro do curitibano Julio Campos, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, versão 2012.

Carlão Alves ficou super satisfeito por ter assinado com Navarro, principalmente porque 2011 ainda não terminou e ele já está com os seus dois pilotos definidos para a temporada de estréia da Carlos Alves Competition Team, na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Rodrigo Navarro conta a sua expectativa para a próxima temporada com a equipe de Carlão Alves:

“Fiquei muito contente por ter fechado o contrato com o Carlão Alves, principalmente porque ele tem uma enorme experiência no automobilismo, tanto como piloto quanto como preparador e chefe de equipe. 2011 foi a minha estréia na Stock Car e valeu como um grande aprendizado”, contou Navarro.

“Mas, agora em 2012, com o Carlão e o Julio Campos, vou atrás de resultados. Gosto muito do Julinho, ele é um piloto com uma grande bagagem técnica e eu tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho juntos. Sem dúvida a próxima temporada será para mim um ano de bastante evolução na Stock Car. Estou muito animado”, concluiu Navarro.  

O experiente Carlão Alves comenta a contratação de Rodrigo Navarro:

“Estou muito feliz por ter assinado com o Navarrinho, porque é um piloto batalhador, incansável que luta com unhas e dentes pelos seus objetivos. Eu gosto de pilotos assim, que dão tudo de si e se empenham ao máximo na busca de seus ideais. A Stock Car é uma categoria muito difícil e complicada, então um piloto não pode apenas guiar o carro, ele tem que se entregar de corpo e alma para conseguir qualquer resultado neste torneio”, disse Carlão.

“O Julio Campos já trabalhou comigo por um ano e ele tem esse perfil de lutador. Agora com o Navarrinho o nosso time vai estar muito mais fortalecido, estruturado e pronto para enfrentar as “grandes” da Stock Car. Estava já há alguns dias esperando a resposta do Navarrinho, fiquei muito alegre porque deu tudo certo, assinamos e vamos começar imediatamente a trabalhar para 2012,” terminou o empolgado Carlão Alves.

Durante estes meses de recesso da Stock Car, os dois Stock V8 da Carlos Alves Competition Team, serão completamente desmontados e vão sofrer uma minuciosa avaliação técnica de todos os seus componentes.

Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing    MTb 56052
11 98387470                               paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com