terça-feira, 9 de março de 2010

(R) Galid Osman fecha parceria com Carlão Alves para disputa da Copa Chevrolet Montana









São Paulo - 09/03/2010 - O piloto paulistano Galid Osman, acertou os últimos detalhes e firmou contrato com a Carlos Alves Competition Team, para disputar o campeonato da mais nova categoria do automobilismo brasileiro, a Copa Chevrolet Montana, resultado da fusão da Copa Vicar com a Pick Up Racing.
Galid Osman que no ano passado concluiu o curso de engenharia civil poderá agora se dedicar mais profissionalmente ao automobilismo de competição, principalmente por que renovou o seu patrocínio com a empresa Tecnisa, pela terceira temporada consecutiva.
"Estou muito feliz por ter finalmente acertado com o Carlão Alves e ter renovado o meu patrocínio com a Tecnisa. O sonho de todo o piloto profissional é renovar o patrocínio. Essa continuidade dá uma sensação de dever cumprido", desabafou Osman.
"Esse ano como estou livre da faculdade, vou poder me dedicar muito mais a minha nova equipe. Carlão Alves é meu amigo e confio muito no seu trabalho e tenho certeza que vamos entrar com força total. Agora que estou mais experiente, vou em busca de vitórias", concluiu o animado Galid Osman.
O experiente Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, teve uma última semana bastante agitada. Carlão que será duble do ator Marcello Antony, na gravação de cenas de pista para a próxima novela da Rede Globo, ficou extremamente satisfeito por ter fechado o contrato com Galid Osman.
"Esse era um namoro antigo, que finalmente deu certo. Além de sermos amigos pessoais, acho o Galid um piloto muito rápido e com um grande potencial, que quero explorar ao máximo. Ele é jovem e tem muita gana. Tenho certeza que poderemos lutar por vitórias", disse Carlão.
"Estou bastante animado também, por que nossa pick up foi a primeira de todas da categoria, a ficar pronta, e obviamente isso vai ajudar no início da temporada. Não tenho dúvida que o Galid vai ter um ótimo entrosamento com o Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets) o outro piloto da equipe, e, eu estou acreditando muito nessa dupla", contou Carlão.
"Por outro lado, quero aproveitar para desejar muito sucesso para o Julinho Campos, que fez um ótimo trabalho na nossa equipe, e que merece ter subido para a Copa Caixa. Junto com o Jorginho Freitas da JF Racing, vão incomodar muita gente esse ano", concluiu Carlos Alves.

A Chevrolet Montana da Carlos Alves Competition Team, já esta com a sua montagem totalmente concluída e esta semana segue para pintura no atelier de Sid Mosca.

A primeira etapa da Copa Chevrolet Montana acontecerá no dia 11 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba.



visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com