segunda-feira, 14 de março de 2011

Carlos Alves Competition Team também vai disputar a Copa Petrobras de Marcas

São Paulo - 14/03/2011- Numa concorrida coletiva de imprensa, realizada hoje no Hotel Hilton, a VICAR Promoções Desportivas em parceria com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), lançou a mais nova categoria do automobilismo brasileiro, a Copa Petrobras de Marcas, que finalmente vem resgatar o automobilismo multimarcas.



A Carlos Alves Competition Team, equipe comandada pelo experiente Carlão Alves, que atualmente disputa a Copa Chevrolet Montana com os pilotos Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets) e Galid Osman (Tecnisa), também vai participar da Copa Petrobras de Marcas, como equipe oficial da Chevrolet, com dois Chevrolet Astra.


Carlão que teve uma longa carreira como piloto profissional, durante 20 anos consecutivos guiou os carros da Stock Car V8, trocou o volante para ficar à frente de sua própria equipe e ficou bastante empolgado com a nova categoria:


"Estou muito satisfeito e orgulhoso de ter sido escolhido para representar a Chevrolet nessa nova categoria, que tem tudo para ser espetacular. Já começa muito forte, em função das marcas que vão participar. Além disso, acredito que o público tenha uma preferência e uma identificação maior, com corridas multimarcas", contou Carlão.


"Quando eu comecei a correr, há 27 anos, o campeonato de marcas era uma referência para mim. Então é uma grande alegria poder participar do resgate dessa categoria pela VICAR. Espero poder divulgar já na próxima semana, a minha dupla de pilotos", finalizou Carlão Alves.

 Nessa temporada inaugural, já estão confirmados os modelos Honda Civic, Chevrolet Astra e Ford Focus, que terão motores de quatro cilindros, preparados pela tradicional argentina Berta S/A, com 280 cavalos de potência, cambio seqüencial de seis marchas, marca Xtrac. Os pneus serão slick Pzero da marca Pirelli, e rodas de cubo rápido OZ, e, o combustível será a gasolina Petrobras Podium de alta octanagem.

Abaixo segue o calendário oficial da Copa Petrobrás de Marcas:


29/05 - Curitiba (PR)


12/06 - Tarumã (RS)


17/07 - São Paulo/Alternativo


31/07 - Rio de Janeiro (RJ)


21/08 - Velopark (RS)


25/09- Rio de Janeiro (RJ)

30/10 - Brasília (DF)

20/11 - Curitiba (PR)


visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com