sábado, 15 de agosto de 2009

(R) Carlão Alves quer continuar na liderança da Copa Vicar


São Paulo – 14/08/09 – Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, dos pilotos Julio Campos (Sherwin Williams) e Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), retornou de Salvador, capital da Bahia, onde no último domingo (9) aconteceu mais uma etapa da Copa Nextel, que foi vencida pelo carioca Cacá Bueno.


Carlão foi para Salvador para cumprir o evento “volta rápida”, que é realizado em todas as etapas da Copa Nextel, onde convidados da Goodyear tem o privilégio de “andar” num verdadeiro carro de corrida, conduzido por um piloto profissional.


Nesta etapa, Carlão teve inclusive a oportunidade de conhecer e levar no seu Stock Car, convidados ilustres, como o filho e a nora do Governador da Bahia, Jaques Wagner, que pela primeira vez puderam sentir na pele a emoção de algumas voltas no circuito de “rua” da capital baiana.


Carlão aproveitou o grande recesso entre as etapas da Copa Vicar, para fazer uma minuciosa revisão nos dois carros da equipe, principalmente por que o campeonato está em sua fase final, e daqui para frente, todas as variáveis devem ser eliminadas.


“Conheço bem o novo circuito do Rio de Janeiro, com a curva no fim da reta em altíssima velocidade, seguida de uma freada bastante forte, o que exige um carro muito bem equilibrado”, afirmou o experiente Carlos Alves.


“Por outro lado, confio muito no trabalho e dedicação de meus pilotos, e tenho certeza que vamos fazer uma boa corrida. O Julio Campos que está na liderança do torneio é um piloto muito experiente e o Marcelo Tomasoni, como já disse anteriormente, está me surpreendendo mostrando que tem potencial para estar sempre na zona de pontuação”, concluiu Carlão.


A próxima etapa da Copa Vicar acontecerá no dia 20 de setembro, no Autódromo Internacional do Rio de Janeiro.