terça-feira, 30 de março de 2010

(R) Marcelo Tomasoni está ansioso e motivado para o início da temporada da Copa Chevrolet Montana

Marcelo Tomasoni e Paulo Valiengo

Galid Osman
A enorme asa da Montana


A frente da pick up da mais nova categoria do automobilismo


São Paulo – 30/03/10 - O paulistano Marcelo Tomasoni, piloto da Carlos Alves Competition Team, já está pronto e aguardando ansiosamente a primeira etapa da mais nova categoria do automobilismo brasileiro, a Copa Chevrolet Montana, que será realizada no dia 11 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

O piloto que tem o patrocínio da empresa do mercado de capitais, CM Capital Markets, aproveitou o período de recesso das corridas, para intensificar ainda mais sua preparação física, para lutar por um pódio já na primeira etapa do torneio.

O circuito curitibano em função de ter curvas de baixa, média e alta velocidade tanto para a direita como para a esquerda, exige demais da musculatura do pescoço, e as fortes freadas no fim da reta dos boxes e na curva da vitória, sobrecarregam os músculos da perna.

“Vamos estrear um carro novo, então procuro fazer a minha parte que é dar o máximo de mim e cuidar da minha preparação física. A minha equipe liderada pelo Carlão Alves, sempre faz a parte dela, me dando um bom carro. Em Curitiba é fundamental não perder a concentração. Qualquer erro é fatal. É preciso estar preparado física e mentalmente,” afirmou o paulistano.

Por outro lado, quero dar as boas vindas para o Galid Osman (Tecnisa), que vai ser o meu companheiro de equipe, em substituição ao Julinho Campos, que foi para a Copa Caixa. Tenho certeza que vamos ter um bom entrosamento e vamos trabalhar como uma verdadeira equipe”, concluiu Tomasoni.

O titular da equipe paulistana, Carlão Alves, também está confiante para a abertura da temporada em Curitiba.

“Fomos à primeira equipe a concluir a montagem das nossas pick ups. Já passei um carro e agora vou passar o outro, no banco de rolo da JL. Quero estar com tudo rigorosamente certo para esta prova de Curitiba. É muito importante marcarmos pontos logo no início do torneio e eu acredito na minha dupla de pilotos”, afirmou o experiente Carlão Alves.

A expectativa para a abertura da Copa Chevrolet Montana é muito grande, principalmente por que engloba os pilotos da extinta Copa Vicar, que é o caso de Marcelo Tomasoni e Galid Osman, bem como os pilotos da também extinta Pick Up Racing. Será a primeira vez que a Chevrolet Montana entrará na pista.

A prova de abertura da temporada da Copa Chevrolet Montana, terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da RedeTV!

Visite:
www.cmcapitalmarkets.com.br

Visite:
www.tecnisa.com.br

Visite:
www.juxx.com.br

PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56.052

11 9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

paulovaliengocomunicacao.blogspot.com