sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

(R) CM Capital Markets, Marcelo Tomasoni e Carlão Alves, renovam parceria para 2010.




São Paulo - 20/01/10 - O piloto Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), teve o seu contrato de patrocínio renovado por mais uma temporada, com a empresa CM Capital Markets, para disputar a Copa Vicar de Pick up, pela Carlos Alves Competition Team, equipe que foi vice-campeã na temporada passada, na categoria Copa Vicar, com o piloto curitibano Julio Campos.


Para a temporada de 2010, a Copa Vicar se fundiu com a Pick up, formando uma só categoria, ainda mais forte e competitiva, com 54 carros divididos em 27 equipes, que lutarão por uma vaga no grid de largada. Uma nova bolha está sendo preparada para revestir os novos carros, que continuarão com a mesma mecânica, mas com a potência do motor V8 aumentada para 430 cavalos.


Tomasoni pretendia disputar a Copa Nextel, uma vez que a equipe comandada por Carlão Alves conquistou na pista o direito de participar da categoria principal, mas achou melhor continuar na categoria de acesso, para ter um pouco mais de experiência e maturidade, requisitos indispensáveis para quem quiser ter sucesso na Copa Nextel.


"Fiquei muito feliz com a renovação do patrocínio para 2010. É ótimo ter o mesmo patrocinador por mais uma temporada. Demonstra que fizemos um bom trabalho e que conquistamos a confiança da CM Capital Markets", desabafou o paulistano Tomasoni.


"Por outro lado também acho importante para minha carreira, continuar na Carlos Alves Competition Team, por que me dou muito bem com o Carlão e com toda a equipe e tenho certeza que vou evoluir muito este ano. Já tivemos bons resultados no ano passado, mas quero melhorar ainda mais e disputar o título", disse Marcelo Tomasoni.


O titular da equipe, Carlão Alves, também demonstrou grande alegria com a renovação de seu contrato, e afirmou:


"Estou muito contente por poder dar continuidade ao trabalho que foi iniciado em 2009. Foi nosso primeiro ano, o Tomasoni era apenas um estreante, mas conseguiu resultados expressivos. Tenho certeza que teremos uma performance muito mais competitiva e segura nesta temporada. Vamos trabalhar muito e lutar pelo campeonato", concluiu o experiente Carlão Alves.


No sentido de aprimorar ainda mais sua pilotagem, Tomasoni também vai participar de outra categoria, com carros de potência semelhante ao Stock Car, o que certamente será de grande valor para aumentar sua experiência nos autódromos fora de São Paulo.


A prova de abertura da temporada da Copa Vicar de Pick up, acontecerá no dia 28 de março de 2010, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, zona sul de São Paulo.




PAULO VALIENGO comunicação e marketing


MTb 65.052 fone: 11 9838-7470




paulovaliengocomunicacao.blogspot.com