quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entrevista coletiva de Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Raphael Matos nesta quinta-feira





Será no Autódromo de Brasília às 16h30, depois dos treinos que os três farão antes da participação na etapa da Copa Caixa Stock Car, a ser disputada no domingo no anel externo da pista. Por favor, confirmem participação pelo email imprensa@vicarbrasil.com.br


Brasília (DF) - Os pilotos Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Raphael Matos convidam a imprensa para participar de entrevista coletiva nesta quinta-feira (dia 8 de novembro), às 16h30 no Autódromo de Brasília. A conversa com os jornalistas acontecerá somente depois que os pilotos convidados fizerem o treino-extra para disputar a Copa Caixa Stock Car. Barrichello já disputou a prova de Curitiba, mas nunca andou no traçado externo de Brasília. Tony e Raphael terão o primeiro contato com o carro da mais importante categoria do automobilismo nacional.

ENTREVISTA COLETIVA
DIA - 8 DE NOVEMBRO (QUINTA-FEIRA)
HORA - 16H30
LOCAL - AUTÓDROMO DE BRASÍLIA

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Mais informações no site: www.stockcar.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
Milton Alves (Mtb 16583/SP) / (11) 98335.4781
E-mail: imprensa@vicarbrasil.com.br