domingo, 8 de maio de 2011

Carlos Alves Competition terá Thiago Camilo e Galid Osman na Copa Petrobras de Marcas









SÃO PAULO - A Carlos Alves Competition Team confirmou presença na temporada inaugural da Copa Petrobras de Marcas. Segundo informações da assessoria de imprensa da escuderia, o experiente chefe de equipe contará com dois carros no grid pilotados por Thiago Camilo e por Galid Osman. Carlão Alves vai comandar na competição os modelos Astra da Chevrolet.

"Eu aceitei esse novo desafio de participar da Copa Petrobras de Marcas, principalmente, porque acredito na competência da Vicar (promotora do evento junto da CBA). Também acho importante o envolvimento das montadoras e estou extremamente feliz por representar as cores da Chevrolet", contou Carlão Alves, que desde 2008 dirige sua própria equipe após 25 anos como piloto.

Carlão Alves ainda ficou bastante satisfeito com os dois contratados, Thiago Camilo e o jovem Galid Osman. "Estou satisfeito com eles, porque são jovens, rápidos e com um grande desejo de vitórias. Sou amigo do Thiago há tempos e o Galid pilota pra mim na Copa Montana", explicou o chefe de equipe. "Confio e gosto muito deles. Tenho certeza que teremos ótimos resultados."

Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções Desportivas, também ficou contente com o acerto da Carlão Alves Competition Team. Ele aposta que a dupla dará trabalho. "São dois pilotos que já provaram seu talento, desde o kart até agora nas categorias de turismo. Sem dúvida, será uma das parcerias mais fortes da Copa Petrobras de Marcas", resumiu.


A Copa Petrobras de Marcas é uma realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Petrobras assina a competição, que tem patrocínio de Pirelli e apoio de Fremax, Ecopads, Pioneer e Motec.


Outras informações no site www.stockcar.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
Fabrício de Lima e Beatriz Karoline de Paula (Mtb 42.905)
Contatos: (11) 3576-1366 / (11) 3576-1369 / 8335-4781/ ID - 55*121*44819
E-mail: imprensa@vicarbrasil.com.br