quarta-feira, 2 de junho de 2010

R³MZ Marketing Esportivo, feliz com a Copa Chevrolet Montana

todos os carros com o logo da R3MZ

São Paulo – 02/06/2010 – A R3MZ Marketing Esportivo, empresa paulistana fundada em março de 2010, foi constituída com a finalidade específica de desenvolver e implementar o marketing esportivo em todas as suas modalidades, concentrando o seu foco principal no automobilismo de competição.

Para coroar o início concreto de sua participação no esporte a motor, a R3MZ tornou-se patrocinadora Master da Copa Chevrolet Montana para a temporada de 2010, tendo o seu logo estampado no para-brisa de todas as pick ups da categoria, que é o único caminho de acesso para a Stock Car.

Os amigos Renato Muniz, Roberto Muniz, Renato Marlia, Marcelo Losasso e José Carlos Dias, o Zeka, fundaram a R3MZ Marketing Esportivo, com o intuito de preencher com ações concretas o vácuo que existe entre as empresas e os profissionais do automobilismo, sejam eles pilotos ou equipes. Acreditam numa integração maior entre as agências de publicidade e as de marketing esportivo.

José Carlos Dias o Zeka, é oriundo do automobilismo e certamente foi o maior responsável por esta parceria. Zeka Salsicha (apelido recebido na ocasião por ser patrocinador e dono de um frigorifico), iniciou sua carreira no motociclismo de competição, onde conquistou inúmeras vitórias sendo campeão paulista e brasileiro por duas temporadas.

No fim da década de 1970, trocou o motociclismo pelo automobilismo, sendo tri campeão paulista na categoria Hot Car. Ingressou na Stock Car e teve uma participação expressiva na década de 1980. Venceu em 1990 a bordo de um Stock Car, as Mil Milhas Brasileiras, em parceria com o amigo Carlão Alves, piloto da Stock Car por 20 anos consecutivos, que atualmente participa da Copa Montana, com os pilotos Marcelo Tomasoni e Galid Osman.

Essa longa participação de Zeca no automobilismo e principalmente na Stock Car, resultou em inúmeras e consistentes amizades, que obviamente culminaram com a criação da M3RZ e seu interesse pela Copa Chevrolet Montana.

A quarta etapa da Copa Chevrolet Montana, acontecerá no próximo domingo, inaugurando o circuito de rua da cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, e terá transmissão ao vivo à partir das 13,00 hs, pela REDETV!

Para informações adicionais sobre a R3MZ, entrar em contato com:

Roberto J.L.Muniz

Tel.(11) 2761-6015
Cel. (11) 9629-3390

Nextel: 55 *19234*23


Assessoria de Imprensa da R3MZ

PAULO VALIENGO comunicação e marketing 56.052


Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário