terça-feira, 1 de junho de 2010

(R) Marcelo Tomasoni empolgado com o circuito de rua de Ribeirão Preto

Tomasoni vai fazer sua estréia em circuito de rua

traçado do circuito de rua

São Paulo - 01/06/2010 - Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/ RIOaguadecoco/SPFITCLUB), piloto da equipe paulistana Carlos Alves Competition Team, tem bons motivos para estar empolgado com a próxima etapa da Copa Chevrolet Montana, que acontecerá no domingo (06/06), no novíssimo circuito de rua da cidade de Ribeirão Preto (SP).


Tomasoni na realidade está fazendo sua segunda temporada completa, pilotando os “V8” da Copa Chevrolet Montana, antes Copa Vicar, que são extremamente potentes e exigem uma pilotagem ao mesmo tempo agressiva e cerebral, uma vez que são muito rápidos, mas bastante pesados e curtos entre eixos, dificultando o contorno de curvas de baixa velocidade.


“É a primeira vez que vou correr em circuito de rua, mas estou empolgado e tenho certeza que vou me adaptar rapidamente como aconteceu no Velopark, no Rio Grande do Sul. Quando corremos numa pista nova para todos, fica tudo mais igual, e obviamente a minha diferença para os demais pilotos, diminui. Não sofro tanto pela falta de experiência”, contou o paulistano.


“Nas últimas corridas, tanto em Curitiba como no Rio Grande, tenho andado entre os oito primeiros. Então acho que o meu lugar atual no grid é esse mesmo. Quero me aprimorar mais e andar agora entre os cinco da frente”, concluiu Tomasoni.


Tomasoni já estará em Ribeirão Preto na próxima quinta feira (03/06) para fazer um reconhecimento do novo circuito, uma vez que os treinos oficiais acontecem apenas na sexta feira (04/06).

A próxima etapa da Copa Chevrolet Montana, terá transmissão ao vivo pela RedeTV! e pela Race TV, com o inigualável Edgard de Mello Filho, à partir das 13,00 do domingo (06/05).



PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário