sexta-feira, 4 de junho de 2010

(R) Copa Chevrolet Montana: R³MZ aprova o circuito nas ruas de Ribeirão


Ribeirão Preto - 04/06/2010 - R³MZ Marketing Esportivo, patrocinadora máster da Copa Chevrolet Montana, está presente no circuito de rua de Ribeirão Preto, através de seus sócios Marcelo Losasso e José Carlos Dias, o Zeka, que estão na cidade desde ontem 03/06, acompanhando todas as atividades da categoria.

Para o ex-piloto de Stock Car José Carlos Dias, o Zeka Salsicha, toda essa movimentação está sendo muito agradável, por que é uma forma de participar novamente do automobilismo de competição, sem dúvida nenhuma, sua maior paixão esportiva.

"O circuito é muito legal e bonito, com ótimas arquibancadas posicionadas em pontos estratégicos.O público vai adorar, por que os carros passam juntinho do muro, o que dá uma enorme sensação de velocidade", contou o empolgado Zeka.

"Agora observando o circuito como piloto, a minha visão é um pouco diferente, por que me parece que o circuito é bastante travado e um pouco estreito, o que vai impedir qualquer tentativa de ultrapassagem. Hoje muitos carros já rasparam o muro de proteção, ficando claro que esta pista não admite erros", finalizou o empresário.

Para o outro sócio da agência R³MZ, Marcelo Losasso, a organização caprichou em todos os detalhes:

"Não parece que é um circuito de rua, para mim tudo está muito bem feito. A organização do evento trabalhou muito bem, o que me causou uma ótima impressão. Acredito que o público vai ficar encantado com essa corrida", concluiu Marcelo Losasso.

Até o presente momento os sócios Zeka e Marcelo, estão bastante animados com essa participação efetiva na Copa Chevrolet Montana.
A corrida acontecerá no domingo as 13,00 e terá transmissão ao vivo da REDETV!

Assessoria de Imprensa da R³MZ

PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052



Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário