quarta-feira, 2 de junho de 2010

(R) Copa Chevrolet Montana: Galid quer pódio em Ribeirão Preto



O belo circuito de Ribeirão Preto

São Paulo - 02/06/2010 - O paulistano Galid Osman (Tecnisa/Dealer/SucosJuxx), piloto da Carlos Alves Competition Team, equipe que disputa a Copa Chevrolet Montana, vai lutar para subir ao pódio na quarta etapa do campeonato, que será realizada no domingo (06/06), no circuito de rua de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo.

Galid já tem alguma experiência em corrida de circuito de rua, por que já participou de uma prova de Fórmula Renault, realizada em Vitória (ES), onde conseguiu até mesmo subir ao pódio na quinta colocação, embora os carros de fórmula sejam muito diferentes dos grandes carros de turismo da Copa Montana.

Galid ainda não conheceu o novo circuito, mas pretende passar o feriado de amanhã (03/06) estudando todos os detalhes do traçado:

"Estou super animado com essa corrida no circuito de rua. Desde o kart que gosto de correr em circuitos novos. Embora ainda não conheça o traçado, acho muito legal o evento para todos, para nós pilotos, para o público, para os patrocinadores, que vão estar muito mais perto dos carros e dos pilotos", contou o paulistano.

"Mas, eu vou com outro espírito para esta prova, eu não vou ser conservador deste o primeiro treino. Quero ter uma guiada agressiva e ir "pra cima" logo no início, senão não vou conseguir subir no pódio, que é o meu verdadeiro desejo", desabafou Galid Osman.

Nas primeiras corridas, Galid ainda não conseguiu encaixar todos os trechos bons numa única volta, sempre é prejudicado em algum lugar, e perde a oportunidade de largar nas duas primeiras filas do grid, o que sem dúvida favorece a luta pelo pódio.

Atualmente Galid ocupa a 10º colocação no campeonato, mas quer sair de Ribeirão Preto, bem mais perto dos primeiros colocados.

A quarta etapa da Copa Chevrolet Montana, acontece nesse domingo (06/06) e terá transmissão ao vivo pela REDETV! e pela Race TV a partir das 13,00hs.

visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário