

Julio Campos vinha fazendo uma ótima corrida e já ocupava a terceira colocação, embora tivesse feito apenas o sétimo tempo na sessão de classificação que foi realizada na sexta feira (03), quando na última volta da prova na freada da junção, perdeu inicialmente a posição para André Bragantini, que numa manobra extremamente arriscada e perigosa, deu um "mergulho” desesperado sobre o carro de Campos.
Para evitar um acidente de grandes proporções para os dois carros, Campos usou de experiência e maturidade para "tirar” o carro para "fora” do ponto de tangência, mas quando tentou voltar para "dentro” do traçado, foi desta vez tocado pelo outro carro da equipe de Bragantini e rodou, mas, mesmo assim conseguiu voltar para a pista e cruzar a linha de chegada na oitava posição.
"Não tinha jeito, ou eu tirava o carro do traçado ou o Bragantini ia subir por cima de mim. Perdi muito pontos importantes para o campeonato, mas pelo menos preservei o carro da equipe”, desabafou o experiente curitibano.
Bragantini que amargava apenas 8 pontos no campeonato, certamente se sentiu a vontade para se precipitar sobre o carro de Campos, mas, todos sabemos que esse tipo de manobra voluntariosa, constantemente não dá certo e não faz com que o piloto obtenha respeito de seus colegas.
O que realmente importa é que Campos atualmente está na liderança do campeonato, posição que divide com o piloto Tiago Gonçalves que chegou na segunda colocação na corrida.
Marcelo Tomasoni
O outro piloto da equipe Carlos Alves Competition Team, o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), tentou repetir a boa performance de Santa Cruz do Sul, quando largou na 20ª posição e terminou a corrida em sétimo, mas aqui em Interlagos não conseguiu extrair uma boa performance de seu carro.Teve que se conformar em terminar a prova apenas na 17ª posição, tendo conquistado apenas 6 posições no decorrer da corrida, uma vez que largou na 23ª colocação do grid.
"O meu carro teve uma pane elétrica grande na sexta feira, quando foram realizados os treinos e a classificação, o que me impediu de andar no limite e conseguir passar as informações corretas para o Carlão. Na corrida ficou com a suspensão muito dura, lançando a traseira, não sendo possível despejar toda a potência do motor. Mas, vamos para próxima”, afirmou Tomasoni, demonstrando animo.
A próxima etapa da Copa Vicar, acontecerá apenas no dia 20 de setembro, no Autódromo Internacional do Rio de Janeiro.
NOTA DE SOLIDARIEDADE: Todos nós da Carlos Alves Competition Team, sentimos muito o incidente com a carreta da equipe amiga Action Power e prestamos nossa solidariedade.
Acesse: www.sherwinwilliams.com.br
Acesse: www.cmcapitalmarkets.com.br
Acesse: www.sherwinwilliams.com.br
Acesse: www.cmcapitalmarkets.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário