quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

WTCC e Stock Car correndo juntos em Curitiba


Evento será no dia 20 de março de 2011

São Paulo (SP), 03/02/11 - O FIA World Touring Car Championship (WTCC) e a Copa Caixa Stock Car, a mais importante categoria do automobilismo nacional, iniciarão a temporada 2011 juntos, no dia 20 de março. O evento será no Autódromo Internacional de Curitiba, que recebe a WTCC desde 2006.

O WTTC e a Vicar Promoções Desportivas, firmaram um acordo no qual a Vicar passa a ser a promotora da WTCC Race of Brazil. O evento conjunto entre WTCC e Stock Car está sendo preparado para ser uma dos mais importantes da temporada do automobilismo brasileiro, presenteando fãs e mídia com o melhor da categoria Turismo em um mesmo final de semana.

Marcello Lotti, promoter da WTCC, comenta o acordo. "Após cinco anos como evento único, WTCC está diante de um importante crescimento através da parceria com a Vicar. A oportunidade de dividir o evento com a Copa Caixa Stock Car e contar com a excelente organização feita pela Vicar fará com que o Mundial de Turismo fique ainda mais popular no Brasil. Aproveito a oportunidade para agradecer à Prefeitura de Curitiba, que tem dado um grande suporte para a realização da etapa do WTCC no Brasil".

Para a Vicar, é muito importante promover um evento que faz parte do Mundial de Turismo. A empresa acredita que fazer parte de um mesmo evento beneficiará as duas competições, WTCC e Copa Caixa Stock Car, e os fãs do automobilismo brasileiro serão presenteados com um grande show de provas de duas das melhores categorias no mesmo final de semana.


Departamento de Comunicação da Vicar:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324
Fones: (11) 3576-1369/8335-4781- ID 55*1*35679
E-mails: imprensa@vicarbrasil.com.br/braga@vicarbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário