terça-feira, 7 de dezembro de 2010

(R)Carlão Alves termina o ano satisfeito com a performance da equipe e fala de 2011












Carlão quer disputar duas categorias na próxima temporada



São Paulo – 06/12/2010 – Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, que disputou todas as etapas da Copa Chevrolet Montana, com os pilotos Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB/liveWright) e Galid Osman (Tecnisa/Carlos Alves), terminou a temporada de 2010, satisfeito com o desempenho de sua equipe.


Foi a segunda temporada completa de Marcelo Tomasoni e a primeira de Galid Osman na equipe de Carlão, mas os dois pilotos se deram muito bem, se ajudaram durante todas as etapas e construiram um ótimo relacionamento com os demais membros do time.
Carlão acredita que esse bom astral da equipe foi um dos responsaveis pelos resultados obtidos nesta temporada:



“Me dei muito bem com o Galid e o Tomasoni. Na verdade, foi uma reprise de 2009, quando eu tinha o Tomasoni e o Julinho Campos. O Galid entrou na vaga do Julinho, e as coisas continuaram iguais, isto é, o Galid se deu bem com todos do time”, contou Carlão.



“Então quero aproveitar para agradecer aos dois pilotos, que se tornaram meus amigos, também quero agradecer para os nossos patrocinadores que nos apoiaram em todas as etapas e também agradecer sinceramente a todos os membros na nossa equipe, inclusive o pessoal do escritório, que não vem para a pista”, disse Carlos Alves.


Perguntado sobre seus planos para 2011, Carlão adiantou:


“Espero que já na próxima segunda feira (13/12), eu possa divulgar os dois pilotos que vão disputar a Copa Chevrolet Montana, versão de 2011. Também acredito que para a próxima temporada, a nossa equipe pela primeira vez em sua existência, vá disputar duas categorias diferentes. Na segunda que vem, conto todas as novidades”, sorriu Carlão.




Carlão Alves participou como piloto da categoria Stock Car, durante 20 anos consecutivos, mas em 2009 resolveu dar um break na pilotagem e se dedicar a preparar as duas Montanas. Sua equipe já conquistou 3 vitórias e 3 poles na Copa Montana, em duas temporadas completas.



Carlão em todas as etapas da Copa Caixa pilota o Stock Car volta rápida, patrocinado pela Goodyear, fornecedora exclusiva dos pneus da Copa Caixa e da Copa Chevrolet Montana. Esse Stock também é pilotado por Carlão, nas gravações das cenas de pista, da novela “Passione” da Rede Globo.








PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052



11 9838-7470 paulinhoxx@yahoo
Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    Cadê você?
    Muitos beijos, meu querido.

    ♥ ♫♫♥ ♫♫ ♥♫♫♥ ♫♫♫♥

    ResponderExcluir