terça-feira, 30 de novembro de 2010

(R) Copa Chevrolet Montana: No embalo da vitória de Brasília, Carlão Alves quer reprise em Curitiba

Montana 98 de Marcelo Tomasoni

Carlão pilotando

Carlão no pódio comemorando


São Paulo – 30/11/2010 – Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, equipe vencedora da última etapa da Copa Chevrolet Montana, realizada no anel externo de Brasília (DF), que tem como pilotos os paulistanos Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB/LiveWright) e Galid Osman (Tecnisa), quer repetir o feito na próxima e última etapa da categoria, que acontece neste domingo (05/12), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).


Carlão Alves, que correu na categoria Stock Car por vinte anos consecutivos, no início de 2009, resolveu parar de pilotar e ficar a frente de sua própria equipe na Copa Vicar, atual Copa Montana, categoria de acesso a Copa Caixa de Stock Car.


Restando ainda a etapa de Curitiba, a equipe de Carlão Alves já contabiliza 3 vitórias na Copa Montana, em apenas duas temporadas, o que comprova a eficiência de Carlão no comando do seu time.


“Procuro fazer para os meus pilotos, o que eu sempre quis que fizessem para mim, enquanto eu pilotava. Nos meus vinte anos no volante, sempre tinha a sensação de que faltava alguma coisa, uma atenção ou uma dedicação maior por parte dos meus chefes de equipe”, desabafou Carlão.


“Como todo mundo reconhece, o automobilismo é um esporte extremamente competitivo, então o piloto precisa de uma atenção redobrada para poder enfrentar os desafios, que são enormes. Não é uma atividade esportiva comum, é de alto risco e de absoluta eficiência. Para que o piloto consiga bons resultados, a equipe precisa dar mais do que 100%”, contou Carlão Alves.


“O piloto é e sempre será refém de sua equipe. Dentro desse quadro, temos que procurar fazer o máximo para que eles se sintam fortes e seguros e consigam lutar por vitórias”, concluiu Carlão Alves.


Por outro lado, Marcelo Tomasoni, piloto da Montana 98, que tem conseguido sempre andar entre os cinco primeiros colocados, quer aproveitar a última chance deste ano para subir no pódio, objetivo que vem perseguindo desde o início desta sua segunda temporada completa na categoria.


“Gosto muito do circuito de Curitiba, e quero aproveitar o ótimo momento de minha equipe para conseguir subir pela primeira vez no pódio. Estou absolutamente concentrado nisso e vou fazer tudo para dar certo. Preciso de calma e um pouco de sorte”, finalizou Tomasoni.


A última etapa da Copa Chevrolet Montana terá transmissão ao vivo pela REDETV! e pela RaceTV, com comentários do ex-piloto Edgard de Mello Filho, a partir das 13,00 hs do domingo.


PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb56052
11 9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

4 comentários:

  1. Olá Rui.
    Transmiti para o Carlão, que agradeceu e retribuiu o abraço.
    Paulinho.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de entender tão pouco,certamente a União faz a Força!!!!
    Aliados,a coragem,a fé,a persistência,a paciência,a hora da boa colheita chegou!!!!
    Torcendo sempre!!!
    Paulinho,adorei seu texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Manda um beijo pra ele! Pro Marcelo também.

    E outro para ti.

    ResponderExcluir