sábado, 4 de setembro de 2010

(R) Copa Chevrolet Montana: Marcelo Tomasoni consegue o 12º tempo em Interlagos








São Paulo – 04/09/2010 – O paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB), piloto da Carlos Alves Competition Team, conseguiu ficar com o 12º posto, na classificação que foi realizada hoje (04/09), para a quinta etapa da Copa Montana, que acontecerá amanhã, no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, zona sul de São Paulo.
Com essa posição no grid de largada, Tomasoni está muito próximo de confirmar seus prognósticos para esta prova de Interlagos, onde afirmou que pretendia “andar” entre os 10 primeiros colocados. Marcelo Tomasoni ficou apenas 4 décimos da pole position, o que dá uma dimensão da verdadeira competitividade da Copa Montana, onde 21 primeiros colocados, “viraram” no mesmo segundo.
Para Carlão Alves, o titular da equipe, Marcelo Tomasoni fez tudo certo na classificação, isto é, conseguiu encaixar todos os melhores trechos numa mesma volta.
“O Tomasoni está tendo um final de semana muito bom, virou um bom tempo na classificação, e vai ter um ótimo carro para a corrida, por que o carro está melhor de pneus velhos. Hoje ele conseguiu fazer a volta ideal”, contou o animado chefe de equipe.
Tenho certeza que ele vai fazer uma ótima corrida amanhã”, afirmou Carlão Alves.
Realmente esta foi a melhor posição de largada em São Paulo, onde Tomasoni não tem tido sorte nas últimas classificações. Como é um piloto que larga muito bem e tem um ritmo de corrida consistente, Tomasoni amanhã pode surpreender e até pensar em subir no pódio.
A quinta etapa da Copa Chevrolet Montana acontece amanhã, a partir dás 13,00, com transmissão ao vivo da REDETV! e da RaceTV.

4 comentários:

  1. Pensamento positivo! Amanhã é outro dia! Vamos torcer! \o/

    Paulinho, boas fotos... você que clica?

    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca, tudo bem?
    Vc estava certa, hoje o Marcelo Tomasoni fez uma ótima corrida e chegou na sexta colocação.
    As fotos não são minhas, são de um amigo, Luis Fernando Silva, que é um aficionado pelo automobilismo e por fotografia.
    Muito obrigado pela visita e um beijão do seu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Ah... então vocês dois fazem uma bela dupla nas reportagens!

    Beijos, Paulinho, e uma semana de paz.

    Carinhos da teca.

    ResponderExcluir