segunda-feira, 30 de agosto de 2010

(R) Copa Chevrolet Montana: Marcelo Tomasoni quer andar entre os 10 primeiros em Interlagos




São Paulo – 30/08/2010 – Depois de demorado recesso de quase três meses, a Copa Chevrolet Montana finalmente volta às pistas, com a quinta etapa do campeonato, que acontecerá neste domingo (05/09), no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).


O paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB), piloto da Carlos Alves Competition Team, pacientemente aguardou o reinício do torneio, intensificando os treinamentos físicos e pilotando regularmente o veloz shift kart, no sentido de manter a forma física e mental.


A Copa Montana é uma das mais competitivas categorias do automobilismo brasileiro, recheada de pilotos com experiência nacional e internacional, além de participantes da Copa Caixa Stock Car. Sendo assim, o piloto que quiser andar no pelotão da frente, vai ter que estar sempre preparado e condicionado para uma árdua competição.


A pista de Interlagos é muito bem conhecida por todos os pilotos, e, por isso mesmo aqui talvez seja o circuito onde o equipamento tenha uma importância ainda maior.


“Interlagos é uma pista que eu gosto muito de pilotar, embora ainda não tenha consigo aqui um bom resultado. Não sei se me cobro muito por estar correndo em casa, ou se ainda não tive sorte para que tudo desse certo”, contou o piloto.


Trabalhei muito esses meses, pensando nessa prova. Eu e o Carlão (Carlos Alves) já traçamos a estratégia para essa corrida. Vamos ver se vai dar certo. Estou confiante”, finalizou Tomasoni.


Para o experiente titular da equipe Carlão Alves, chegou a hora de Tomasoni marcar pontos em Interlagos.


“O Tomasoni conhece muito bem Interlagos. Já ganhou muitas corridas aqui no campeonato paulista. Precisa apenas de um pouco de sorte. O carro dele foi totalmente refeito nesse tempo que ficamos parados, inclusive foi o mais rápido de todos, no banco de provas de JL. Interlagos exige um carro rápido de reta, portanto estou confiante num bom resultado”, contou Carlão Alves.


A prova da Copa Chevrolet Montana terá transmissão ao vivo pela REDETV! e pela RaceTV, a partir das 13,00 hs do domingo.


5 comentários:

  1. Estarei torcendo muito pelo Tomazoni!!!!

    Abs a todos da Carlos Alves Competições!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo Cleiton!
    Nos vemos em Interlagos.
    Um grande abraço, Paulinho.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vou a Interlagos, o carro está muito bonito.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Olá Rui.
    Se vc for, podemos tomar um café juntos.
    O meu celular é o 9838-7470.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aguardarei as fotos do evento e a sua reportagem, Paulinho!

    Boa sorte ao Carlão e ao Tomasoni!

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir