sexta-feira, 18 de junho de 2010

(R) R³MZ aguarda ansiosa o retorno da Copa Chevrolet Montana


COPA CHEVROLET MONTANA: Emoção garantida


São Paulo - 18/06/2010 - A R³MZ Marketing Esportivo, patrocinadora máster da Copa Chevrolet Montana, aguarda ansiosamente o longo recesso de 3 meses para o reinício do torneio, e enquanto espera, vai aumentar seu foco e participação em outras categorias do automobilismo brasileiro.

No kart, o piloto R³MZ é o paulistano Matheus Muniz (Terram) de apenas 11 anos, que é filho de
Renato Muniz, um dos sócios da recém fundada agência de marketing esportivo, que participará na prova que acontece neste sábado (19/06) na categoria Kadett, no Kartódromo Internacional da Granja Viana em Cotia (SP).


Matheus Muniz que está no seu ano de estréia, tem o kart preparado pela equipe Marlia Racing, do experiente piloto Renato Marlia, consagrado preparador do kartismo paulista e brasileiro, que também é um dos sócios da R³MZ.

Na Fórmula Truck o piloto Felipe Giaffone da RM Competições, também tem um patrocinador captado pela R³MZ, que ainda nesta temporada vai aumentar sua participação na categoria, apoiando mais pilotos.

A R³MZ Marketing Esportivo foi criada especificamente para preencher de maneira concreta e contundente, o vazio existente no automobilismo, entre as empresas e os pilotos/equipes. O marketing esportivo é o grande diferencial com relação às demais ferramentas de comunicação.

Quando bem utilizado, o marketing esportivo tem o poder de agregar força à marca ou à empresa, em função do simbolismo dos valores do automobilismo, que são, trabalho em equipe, liderança, esforço, adrenalina e paixão.

Com a grande exposição e visibilidade conseguida pelo patrocínio de todas as pick ups da Copa Chevrolet Montana, a agência R³MZ quer se firmar no mercado de marketing esportivo e aumentar muito sua participação no automobilismo em todas as suas modalidades.

A próxima etapa da Copa Chevrolet Montana, acontecerá apenas no dia 5 de setembro no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

Para informações adicionais sobre a R3MZ, entrar em contato com:

Roberto J.L.MunizTel.(11) 2761-6015Cel. (11) 9629-3390

Nextel: 55 *19234*23E mail: roberto@r3mz.com.br

Assessoria de Imprensa da R³MZ

PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb56052


Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário