sábado, 7 de novembro de 2009

(R) Carlão Alves está com a equipe preparada para o oval de Brasília


São Paulo – 05/10/09 – Depois de curtir a subida de sua equipe para disputar a Copa Nextel na temporada de 2010, Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, está totalmente focado na próxima etapa da Copa Vicar que acontecerá no domingo (8), no circuito externo do Autódromo Internacional de Brasília (DF).

Carlão embora nesta etapa não conte com a pilotagem do paranaense Rodrigo Sperafico, que fez um espetacular trabalho nas duas provas em que participou, chegando em terceiro em Campo Grande e em primeiro em Curitiba, Carlão agora tem como prioridade, conseguir o título de pilotos para o curitibano Julio Campos (Sherwin Williams-Metalatex), que está na vice-liderança do torneio, apenas um ponto do paulistano Rafael Daniel.

Como o oval de Brasília tem duas grandes retas e uma quase reta em subida, Carlão quer se valer também do outro piloto da equipe, o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), para "puxar” o carro de Julio Campos, estratégia que pode valer alguns décimos de segundo durante uma volta lançada.

"A etapa da classificação da equipe já foi curtida e absorvida, agora temos que lutar para conseguir o título de pilotos para o Julinho, que tem feito um ótimo trabalho aqui na equipe. Ele já levou o título na Pick Up, então será fantástico para a sua carreira, se ele também abocanhar o título da Copa Vicar”, contou Carlão.

"O Marcelo Tomasoni na última corrida disputada neste mesmo circuito, no mês de maio, foi rápido e teve uma boa performance, sendo assim tenho certeza que além de ajudar o Julinho, vai conseguir novamente marcar pontos e subir na tabela de classificação, o que é muito importante, por ser esta sua primeira temporada completa”, disse Carlão.

"Pretendo fazer o que fiz em Curitiba, isto é, fazer um piloto ‘puxar’ o outro, por que acredito que esta é a melhor estratégia em pistas com grandes retas como Brasília. ‘De cara para o vento’ é muito mais difícil virar um bom tempo”, concluiu o experiente Carlão.

A penúltima etapa da Copa Vicar terá transmissão ao vivo da Race TV, sob o comando de Edgard Mello Filho, a partir do meio dia do domingo.

Abaixo a programação do fim de semana:
Sexta-feira (06/11)
10h00 – 10h45: 1º Treino Livre Copa Vicar (2º Grupo)
10h50 – 11h35: 1º Treino Livre Copa Vicar (1º Grupo)
14h05 – 15h05: 2º Treino Livre Copa Vicar
Sábado (07/11)
10h20 – 11h20: Treino Classificatório
15h30 – 16h30: Visitação aos boxes
Domingo (08/11)
08h40 – 09h40: Visitação aos boxes
13h00: Largada (40 min.)
13h45: Pódio

visite: www.sherwinwilliams.com.br
visite: www.cmcapitalmarkets.com.br

PAULO VALIENGO comunicação MTb 56.052
11 9838-7470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário