quarta-feira, 28 de outubro de 2009

(R)Carlão Alves comemora e agradece publicamente subida da equipe para disputar a Copa Nextel em 2010

Carlão Alves (direita) emocionado no pódio após receber o premio por melhor equipe
São Paulo – 28/10/09 – O paulistano Carlão Alves titular da Carlos Alves Competition Team, ainda está comemorando a vitória do paranaense Rodrigo Sperafico na última etapa da Copa Vicar, um dos maiores responsáveis pela classificação de sua equipe, que obteve o direito de disputar a Copa Nextel, na temporada de 2010.
A participação de Sperafico foi decisiva para a subida da equipe, uma vez que em apenas duas etapas capitalizou um total de 41 pontos em 50 possíveis, 16 com a terceira colocação em Campo Grande e 25 pontos com a vitória em Curitiba, tendo uma performance espetacular nas duas corridas. Certamente teria vencido a etapa de Campo Grande se não tivesse tido um grave problema de freios.
Sperafico foi convidado pelo amigo Julio Campos (Sherwin Williams-Metalatex), para ajudar a sua equipe nessas duas etapas decisivas no torneio, e, demonstrando grande espírito esportivo e até mesmo certa dose de humildade, uma vez que já venceu corridas na Copa Nextel e conquistou o vice campeonato em 2007, aceitou imediatamente o convite.
Carlão Alves, embora seja um piloto com mais de vinte anos de participações consecutivas na Stock Car, se emocionou como um estreante no pódio em Curitiba e contou:
“Realmente fiquei muito emocionado. Não sabia que seria assim. Este é o meu primeiro ano fora do volante, no comando de minha equipe. É uma emoção muito diferente”, desabafou Carlão.

“Quero agradecer publicamente ao Rodrigo Sperafico e ao Ricardo Zonta, que foram parceiros magníficos. É muito gratificante encontrar pessoas como eles num esporte competitivo como o automobilismo. Gostei muito de trabalhar com o Sperafico que é um profissional de alta qualidade”, disse Carlão.

Quero também agradecer aos nossos pilotos Julinho Campos e Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), aos nossos patrocinadores Sherwin Williams, CM Capital Markets e WS e finalmente a todos os membros de nossa equipe, que foram incansáveis nessa empreitada vencedora”, concluiu Carlão Alves.

Para Carlos Alves o projeto deste ano ainda não se concluiu, uma vez que vai se empenhar ao máximo para conseguir o título de pilotos para o paranaense Julio Campos. Pelos resultados obtidos até agora, Julio Campos tem tudo para ficar com mais esse título para a sua coleção.

A próxima etapa da Copa Vicar acontecerá no dia 08 de novembro, no Autódromo Internacional de Brasília.

visite: www.sherwinwilliams.com.br
visite: www.cmcapitalmarkets.com.br

PAULO VALIENGO comunicação MTb 56.052
11 9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário