terça-feira, 7 de dezembro de 2010

(R)Carlão Alves termina o ano satisfeito com a performance da equipe e fala de 2011












Carlão quer disputar duas categorias na próxima temporada



São Paulo – 06/12/2010 – Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, que disputou todas as etapas da Copa Chevrolet Montana, com os pilotos Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB/liveWright) e Galid Osman (Tecnisa/Carlos Alves), terminou a temporada de 2010, satisfeito com o desempenho de sua equipe.


Foi a segunda temporada completa de Marcelo Tomasoni e a primeira de Galid Osman na equipe de Carlão, mas os dois pilotos se deram muito bem, se ajudaram durante todas as etapas e construiram um ótimo relacionamento com os demais membros do time.
Carlão acredita que esse bom astral da equipe foi um dos responsaveis pelos resultados obtidos nesta temporada:



“Me dei muito bem com o Galid e o Tomasoni. Na verdade, foi uma reprise de 2009, quando eu tinha o Tomasoni e o Julinho Campos. O Galid entrou na vaga do Julinho, e as coisas continuaram iguais, isto é, o Galid se deu bem com todos do time”, contou Carlão.



“Então quero aproveitar para agradecer aos dois pilotos, que se tornaram meus amigos, também quero agradecer para os nossos patrocinadores que nos apoiaram em todas as etapas e também agradecer sinceramente a todos os membros na nossa equipe, inclusive o pessoal do escritório, que não vem para a pista”, disse Carlos Alves.


Perguntado sobre seus planos para 2011, Carlão adiantou:


“Espero que já na próxima segunda feira (13/12), eu possa divulgar os dois pilotos que vão disputar a Copa Chevrolet Montana, versão de 2011. Também acredito que para a próxima temporada, a nossa equipe pela primeira vez em sua existência, vá disputar duas categorias diferentes. Na segunda que vem, conto todas as novidades”, sorriu Carlão.




Carlão Alves participou como piloto da categoria Stock Car, durante 20 anos consecutivos, mas em 2009 resolveu dar um break na pilotagem e se dedicar a preparar as duas Montanas. Sua equipe já conquistou 3 vitórias e 3 poles na Copa Montana, em duas temporadas completas.



Carlão em todas as etapas da Copa Caixa pilota o Stock Car volta rápida, patrocinado pela Goodyear, fornecedora exclusiva dos pneus da Copa Caixa e da Copa Chevrolet Montana. Esse Stock também é pilotado por Carlão, nas gravações das cenas de pista, da novela “Passione” da Rede Globo.








PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052



11 9838-7470 paulinhoxx@yahoo
Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

(R) Copa Montana: Marcelo Tomasoni chegou em sétimo, conquistando 10 posições na última etapa em Curitiba


Carlão Alves no comando da equipe de Marcelo Tomasoni




A corrida mais complicada do campeonato


Curitiba (PR) - 05/12/2010 - Na última etapa da Copa Chevrolet Montana, que teve a vitória dupla do paranaense Diogo Pachenki, que brilhantemente venceu a corrida e o campeonato, o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB/liveWright), piloto da Carlos Alves Competition Team, largou na décima sétima posição do grid e terminou a corrida na sétima colocação, na prova realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).


No treino livre da manhã de sábado, Tomasoni que vinha sempre andando entre os seis primeiros, escapou no "S" de alta, e bateu forte o contra a proteção de pista, danificando a suspensão dianteira de sua Montana 98.


Sua equipe comandada pelo experiente Carlão Alves conseguiu refazer o carro para a classificação, mas não houve tempo para que se fizesse um alinhamento perfeito, serviço que demora mais de 4 horas para ser bem realizado. Tomasoni então partiu para a classificação com o carro sem o alinhamento correto, e ainda conseguiu a décima sétima posição do grid composto por 29 carros.


O domingo amanheceu com muita chuva, que persistiu na parte da tarde. Com muitas poças na pista, a largada foi dada com todos os carros utilizando pneus de chuva e em fila indiana. Foi a primeira corrida desta temporada realizada sob chuva, o que ocasionou diversos acidentes e intervenções do carro de serviço.


Na realidade, no meio de tanta confusão, permanecer na pista já poderia ser considerado uma grande performance, na medida em que três ponteiros da prova, sairam da pista numa mesma curva, o que facilitou o trabalho do paranaense Diogo Pachenki.


Marcelo Tomasoni que largou lá atrás, sem praticamente enxergar nada, confirmando sua evolução e maturidade, não se envolveu em nenhum acidente e conseguiu cruzar a linha de chegada com o seu carro praticamente inteiro e ainda ganhou 10 posições, marcando pontos importantes na prova mais difícil do campeonato.


Os 10 primeiros colocados na derradeira etapa da Copa Chevrolet Montana:


1º - Diogo Pachenki


2º - Serafin Jr


3º - marco Cozzi


4º - João Paulo Mauro


5º - Thiago Riberi


6º - Rafael Daniel


7º - Marcelo Tomasoni


8º - Thiago Penido


9º - Denis Navarro


10- Duda Bana






PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb56052




Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com